Do Samba ao som da fronteira no palco do Sesc Morada em Campo Grande, MS

morada-dos-baisMorada dos Baís – Campo Grande, MS

25/10/2016

Thaís Pimenta / Jornal O Estado

A Happy Hour no Sesc Morada dos Baís começa amanhã (26) com entrada gratuita e abertura de portas às 18h30. A semana começa com o sambista Gideão Dias, com repertório autoral e clássicos do samba.

Há 9 anos atuando na carreira solo, Gideão prepara um show com influências claras de músicos como Cartola e Almir Guineto. Sua paixão pelo espaço da Morada dos Baís é tanta que ele planeja gravar algum trabalho seu lá. “Estou aqui há 17 anos e, particularmente, sou apaixonado na morada dos Baís, inclusive tenho intenção de lançar um clipe ou mesmo gravar um DVD naquele espaço que faz parte da história de Campo Grande”, conta.

Na quinta-feira (27) quem sobe ao palco é a banda Haiwanna. Formada por Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Valter Dualibe “Madruga” (bateria), o show é de clássicos do rock nacional com Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Capital Inicial e Barão Vermelho entre outras.

Com seu som latino, o Muchileiros apresenta-se na sexta-feira (28). O grupo é formado por Soria (vocal, violão, charango, sopros), Carlos Bagre (vocal, guitarra), Edinho (baixo) e Flávio (bateria). “É muito gostoso poder tocar no Sesc, o ambiente, o horário e o público bonito e de várias gerações”, diz o vocalista, Soria.

A programação se encerra no sábado com o show “Estação da Luz”, de Gustavo Vargas e Chicão. “Fazemos esse show vestidos de branco, descalços, dialogando com o público. Relembramos músicas destes 8 anos de parceria e queremos levar a luz que vibra na gente ao público”, diz Gustavo.

*O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5.140. Info: (67) 3311-4300.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s