Na última semana de outubro, samba, rock e música regional na Morada dos Baís, em Campo Grande, MS

sesc-morada1O Sesc Morada dos Baís encerra outubro com variação de ritmos, começando na quarta-feira, 26, com apresentação de Gideão Dias.

Domingo, 23 de Outubro de 2016

Jornal de Domingo

Com repertório que contempla músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Há 9 anos atuando na carreira solo, Gideão conta que apesar de ter nascido no Estado de São Paulo, é sul-mato-grossense de coração. “Estou aqui há 17 anos e, particularmente, sou apaixonado na morada dos Baís, inclusive tenho intenção de lançar um clipe ou mesmo gravar um DVD naquele espaço que faz parte da história de Campo Grande”.

Quinta-feira, 27 é dia de rock, com a banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

Sexta-feira, 28 é dia de dançar ao som dos Muchileiros, que caíram no gosto do público campo-grandense. A banda viaja pelas influências latinas levando em suas bagagens várias vertentes do pop-rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e muito buena onda!  “É muito gostoso poder tocar no Sesc, o ambiente, o horário e o público bonito e de várias gerações”, diz o vocalista, Soria.

A programação se encerra no sábado, 29, com o show “Estação da Luz”, com Gustavo Vargas e Chicão. O show comemora oito anos de parceria entre os músicos. “Fazemos esse show vestidos de branco, descalços, dialogando sempre com o público. Relembramos músicas destes anos de parceria e queremos levar a luz que vibra na gente ao público”, diz Gustavo.

Chicão, que já se apresentou outras vezes no espaço, comemora: “Eu estou muito feliz, é lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s