Teatro no Glauce Rocha: “Casar pra quê”

casar-pra-queMichelli Martins e Alessandro Anes satirizam o dia a dia de um casal recém-casado que se ama, mas tem de aprender a conviver

23/9/2016

Elusa Prado / Jornal O Estado

Comemorando sete anos em cartaz no Rio de Janeiro com mais de 600 mil espectadores, sucesso de crítica e público, “Casar pra quê?” vem à Capital para duas apresentações no palco do teatro Glauce Rocha, nos dias 24 e 25 de setembro, sábado às 20h, e domingo às 19h com realização da Lontra Produções e direção de Eri Johnson.

Com texto de Alessandro Anes, a comédia romântica nasceu da vontade do ator e autor de levar para os palcos um espetáculo em que a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida.

Durante 70 minutos, os atores mostram no palco inúmeros conflitos de ideias, pensamentos e atitudes existentes entre um casal completamente apaixonado. Fazendo com que a plateia se identifique intimamente com que está acontecendo ali.

Para aqueles que são casados, assistir essa comédia vai ser uma revitalização para seu casamento. E para aqueles que ainda não são, será um incentivo para que isso aconteça sem medos e receios.

*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s