Marina Dalla comanda o Happy Hour na Morada dos Baís em Campo Grande, MS

marina

22/07/2016

Thaís Pimenta / Jornal O Estado

A paulistana Marina Dalla comanda o happy hour do Sesc Morada dos Baís hoje, a partir das 18h30. Ela leva ao público um repertório que mescla MPB, soul e funk, preparado com cuidado há meses. No show, ela mistura grandes clássicos com sua música autoral.

Com mais de 18 anos de música, sua personalidade musical começou a ser desenhada ainda na infância, pois cresceu em um ambiente de total harmonia com a música: sua mãe cantou em circo e seu pai era um violonista virtuoso. Essa musicalidade familiar proporcionou uma natural assimilação de diferentes estilos e riqueza rítmica, que hoje compõem o perfil da cantora.

Marina atua profissionalmente em Mato Grosso do Sul desde 1997, como também em vários outros Estados, levando sempre a rica música sul- -mato-grossense e também o melhor da música brasileira. Com o projeto de seu CD aprovado pelo FIC/MS, Marina gravou seu primeiro CD em 2004, onde mostra seu trabalho de intérprete e compositora.

É a música vista de outro prisma, ou seja, com uma sonoridade moderna, onde várias influências se encontram e se completam. Para ela, a Morada chegou à cena cultural campo-grandense na hora certa. “É um superespaço, um patrimônio cultural lindo e que, em minha opinião, deveria a mais tempo estar sendo aproveitado culturalmente como é hoje com o Sesc. Estou muito animada”, conta.

 SERVIÇO – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5.140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s