Quinta-feira será de tempo nublado e mínima de 14ºC em Campo Grande, MS

névoa úmidaAlém do frio, o campo-grandense convive com a névoa úmida que cobriu a cidade. A mínima para a Capital do Estado deve chegar a 14ºC e a máxima não passará dos 24ºC. (Foto: Marcelo Victor)

Fernanda Freitas / Jornal O Estado

19 de maio de 2016

A quinta-feira (19) será de tempo nublado, porém com mais aberturas de sol. O amanhecer será de frio e com formação de nevoeiros ou névoa úmida. Já no período da tarde a temperatura segue amena. A mínima será de 14°C e a máxima de 24°C em Campo Grande. Amanhã, a temperatura já se eleva e o tempo terá alternância de sol e nuvens.

Deve chover no fim da tarde. A mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. Em algumas cidades dos sul-sudoeste do Estado a previsão é de chuvas com trovoadas. O fim de semana será de tempo instável, com formação de áreas de instabilidade e aproximação de nova frente fria com pancadas de chuva forte e trovoadas no sul e parte do centro. Nas demais regiões do Estado, áreas de sol entre nuvens e chuvas isoladas vão predominar.

O tempo seguirá abafado no sábado e gradativamente mais frio a partir do domingo. Na semana que vem, há risco de geada forte no sul do Estado entre terça e quarta-feira. Para o fotógrafo Júlio Rodrigues, 65 esse tempo não é nada favorável para os ambulantes. “Além de ficarmos mais vulneráveis e expostos às doenças, esse frio judia demais para levantar, ir trabalhar”, diz o trabalhador.

*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s